O Supermercado C&S é uma empresa varejista de comércio alimentício que foi fundada em junho de 1993 quando inaugurou a sua primeira loja situada á rua Juracy Magalhães, 194, popularmente conhecida como "Pracinha" da Rua da Mata em Cruz das Almas-BA.

Fruto do esforço e dedicação para com os seus clientes e amigos, o C&S inaugurou em 09 de outubro de 2001 a sua loja 2 em uma localização privilegiada em plena Praça Senador Temístocles, 808, no coração da grande Cruz das Almas, firmando assim, mais um sério compromisso com os seus clientes. A loja 2 foi projetada com o que há de mais inovador no mercado de supermercado. Conforto, comodidade e qualidade foram fatores relevantes na estruturação da loja, a contar da sua ampla área com 800 m2 bem distribuídos entre: açougue, lanchonete, padaria, confecções e utilidades, tudo isso em um único local, facilitando ainda mais as suas compras. Interligando 2 ruas, o C&S dispõe de 2 opções de acesso independentes com caixas fixos e seguranças.

Com o crescimento da cidade, resolvemos modernizar nossa primeira sede (a loja da Pracinha), reformamos e nos tornamos uma loja com instalações amplas, confortáveis e modernas que proporciona ao público da região um novo conceito em atendimento e prestação de serviços.

Através da modernização física e tecnológica, nossos Clientes ganharam em comodidade, conforto, segurança, tecnologia e principalmente em preços baixos, variedade de produtos e facilidade de pagamento. (cheque pré-datado, ticket alimentação e refeição, cartões (VISA e MasterCARD).

Então o que está esperando... faça as suas compras conosco e comprove, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Sinta-se em casa!

 

 

Ser uma rede de referência em gêneros alimentícios na região e excelência no atendimento, prestação de serviço, oferecendo o prazer de estar em nossas lojas, superando assim suas expectativas.

 

 

 

Fortalecer a marca da rede em parceria com nossos colaboradores, fidelizar clientes e conquistar novos mercados.

 

 

 

º Humildade simplicidade no fazer;

º Simpatia: Prazer em servir;

º Respeito: com os clientes, com os fornecedores e colegas de trabalho;

º Qualidade: Superar as expectativas de cada cliente;

º Ética: Atuar sempre de forma transparente.